Agora Na Rádio
Bom dia Irmãos

Colisão entre moto e carro deixa uma vítima fatal e um ferido na BR-412, próximo a Serra Branca


Última atualização em 15/12/2019 10:05, por Rebeca Andrade

Um grave acidente deixou mais uma vítima fatal na principal rodovia do Cariri, a BR-412, na madrugada deste domingo, dia 15 de dezembro.

Segundo informações apuradas pela nossa reportagem, por volta 3hrs da madrugada, um homem natural de São João do Cariri veio a óbito após colidir uma motocicleta com um carro na BR 412 – KM 73, próximo ao município de Serra Branca. O carro era dirigido por um serra-branquense, bastante conhecido, o Grosso Chicó, que foi socorrido e teve apenas ferimentos leves.

Jose Ivo Alves Gonçalves, 37 anos de idade faleceu no local do acidente e o carona que estava na motocicleta identificada por Jonas Gonçalves, foi socorrido às pressas pela unidade móvel do SAMU para o hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande em estado grave.

Os sãojoãoenses estavam retornado de uma vaquejada na comunidade do Gravatá, zona rural de São João do Cariri.

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) esteve no local realizando os levantamentos do acidente. As causas não foram identificadas.

As informações apuradas pelo portal De Olho no Cariri dão conta de que Jonas Gonçalves sofreu fraturas expostas na perna, mas se recupera apesar de seu estado grave. Não há informações sobre o estado de saúde do motorista serra-branquense envolvido no incidente.

De Olho no Cariri