Agora Na Rádio
Bom descanso - Até Amanhã...

Hélder Trajano confirma pretensão de disputar a reeleição em São João do Cariri e diz que seu grupo definirá chapa com diálogo


Última atualização em 30/12/2019 09:38, por Rebeca Andrade

O jovem prefeito de São João do Cariri, Hélder Trajano, foi o entrevistado deste sábado na Serra Branca FM e comentou o cenário político da cidade Mãe do cariri para 2020. Hélder, que esteve acompanhado das principais lideranças de seu grupo, não deu apenas uma demonstração de força política, mas demonstrou a afinidade de suas lideranças para o ano de eleições municipais que se aproxima.

Pela primeira vez publicamente, o prefeito Hélder Trajano colocou seu nome como pré-candidato a reeleição e disse que sem imposição, estará a disposição do grupo para disputar à Prefeitura de São João do Cariri. Ao lado do ex-candidato a prefeito Chico de Eulina, Hélder disse que a chapa majoritária será definida com diálogo entre as lideranças e sem atropelos de tempo e de legado de cada agente político.

O prefeito ainda disse que não teme enfrentar qualquer que seja a liderança de oposição em São João do Cariri e até todos os juntos. “Eu trabalho focado no bem de São João do Cariri e a população já percebeu isso. Estou cercado de um grupo de homens e mulheres de bem. Por isso, venha quem vier estamos prontos para continuar fazendo São João avançar”. O gestor ainda disse que não tem qualquer possibilidade de diálogo com o ex-prefeito Beto Medeiros e o vereador George Aquino com vistas as próximas eleições.

O ex-candidato a prefeito Chico de Eulina disse que seu interesse maior era São João do Cariri e que o grupo será soberano na definição dos candidatos em 2020. Meu nome está à disposição para o que o grupo quiser, pois meu compromisso é com São João do Cariri e com seu futuro. Foi assim que disputei à Prefeitura na eleição passada e é com este sentimento que posso nas próximas eleições está escalado em qualquer posição na chapa”, afirmou Chico.

Participaram da entrevista ainda o presidente da Câmara de Vereadores, Beto Gaudêncio, os vereadores Hélio Moraes, Robson Brito, Romero, Marcos Enfermeiro e o suplente Francisco Júnior. O ex-vereador Natércio também estava presente junto a outros integrantes do grupo como o secretário de finanças Júnior e o advogado Rômulo Lucena, além de Tiago Cantalice e Gabriel Farias.

De Olho no Cariri