Agora Na Rádio
Top Sucessos

BOA NOTÍCIA: Prefeito Souzinha confirma entrega do Ginásio Wamberto Torreão e liberação de recursos para etapa complementar da obra


Última atualização em 09/01/2020 09:34, por Rebeca Andrade

Após está fechado por mais de cinco anos, o ginásio de esportes de Serra Branca “Wamberto Torreão” vai ser reaberto. A reinauguração está prevista para acontecer neste mês de janeiro e deverá contar com a realização de torneios de diferentes modalidades esportivas.

A confirmação da reabertura do principal equipamento esportivo da cidade foi dada nesta quarta-feira (08) pelo prefeito Vicente Fialho (Souzinha), que esteve em reunião com a equipe do departamento de esportes da prefeitura.

Souzinha esteve reunido com Jabel Júnior (diretor de esporte), Evandro Souza (Coordenador do Ginásio) e Edinho do Feijão, (Diretor Escolar), onde planejaram a solenidade de entrega do “Wambertão”.

Na oportunidade, Souzinha reafirmou e anunciou que o desportista e ex-atleta profissional Evandro (Vando da Várzea Nova) será o coordenador do Ginásio e brevemente, estará se reunindo com atletas e dirigentes para organizar o calendário de treinos (horários) no Ginásio.

O prefeito também autorizou a colocação de rede de proteção e aquisição de material como redes de vôlei, futsal, bolas, além de outros materiais necessários para o bom andamento do ginásio.

O gestor serrabranquense também confirmou que o Governo do Estado já liberou o recurso na ordem de R$ 315 mil para a conclusão da 3ª e última etapa do Ginásio, que está em fase de empenho. Nesta última etapa será realizado o cercamento através de muro em torno do ginásio e a construção de pistas de caminhada.