Agora Na Rádio
Jornal do Meio Dia

Souzinha deixa o PDT e desembarca no PP para disputar a reeleição em Serra Branca


Última atualização em 16/01/2020 09:56, por Rebeca Andrade

Conforme antecipado pelo Portal De Olho no Cariri, o prefeito do município de Serra Branca, Vicente Fialho (Souzinha), estava mesmo de saída do Partido Democrático Trabalhista (PDT) e nesta quarta-feira(15), anunciou oficialmente a sua nova ‘Casa’ partidária.

Visando as eleições municipais deste ano, o gestor serra-branquense se filiou ao partido Progressista, o antigo PP, que é comandado na Paraíba, por Enivaldo Ribeiro, e pela senadora Daniella Ribeiro.

Em contato com a nossa reportagem, Souzinha confirmou a sua pré-candidatura a prefeitura da cidade e destacou o reconhecimento do deputado federal Aguinaldo Ribeiro e a senadora Daniella Ribeiro com a população de Serra Branca. “Estou pronto para disputar mais uma eleição em Serra Branca! Vamos iniciar a composição de novos membros em nosso mais novo partido que com certeza virá firme e forte para as eleições. A minha decisão em se filiar ao Progressista, partiu do nosso reconhecimento e gratidão com um grande trabalho que Daniela e Aguinaldo estão fazendo pelo nosso povo, destinando grandes recursos que estão e irão beneficiar a nossa querida Serra Branca”, disse Souzinha.

Nos próximos meses, outras lideranças que compõe o grupo de situação deverão acompanhar o prefeito Souzinha em seu novo partido.

De Olho no Cariri