Agora Na Rádio
Agito 103

Zizo Mamede admite que PT poderá apoiar o nome de Guilherme Gaudêncio para prefeito de Serra Branca


Última atualização em 17/01/2020 10:37, por Rebeca Andrade

O ex-prefeito de Serra Branca, professor Zizo Mamede (PT), afirmou que o partido não tem qualquer problema em votar do vereador Guilherme Gaudêncio (PSB) para prefeito de Serra Branca.  “Apesar de Guilherme não ser do PT, mas é do nosso campo político, e não temos nenhum problema de votar nele para prefeito porque é um grande nome e faz uma boa política”.

Durante entrevista a Serra Branca FM, Zizo lembrou que foi adversário de Guilherme nas eleições de 2004, mas que isso foi superado há muito tempo. “Estamos há uma década caminhando juntos, mas o próprio Guilherme admite que apesar do seu nome está à disposição, pode votar em Galeguinho, em Cristina, em Macilon, em Ednaildo se estes forem mais viáveis. Conversei com ele isso esta semana”.

O vereador Guilherme tem sido cortejado o por outros grupos políticos. “Mas tem dito que está satisfeito com a aliança que tem com o PT. Nós somos diferentes, mas temos muitas coisas em comum, como não aceitar as práticas políticas que imperam hoje em Serra Branca”.