A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: Invalid argument supplied for foreach()

Filename: includes/header.php

Line Number: 44

Backtrace:

File: /home/serrabra/public_html/novo/application/views/includes/header.php
Line: 44
Function: _error_handler

File: /home/serrabra/public_html/novo/application/views/detalhes_noticia_view.php
Line: 1
Function: include_once

File: /home/serrabra/public_html/novo/application/controllers/Index_controller.php
Line: 117
Function: view

File: /home/serrabra/public_html/novo/index.php
Line: 315
Function: require_once

Polícia prende suspeito de ser o mandante da morte de empresário em São José dos Cordeiros


Última atualização em 31/01/2020 13:24, por Rebeca Andrade

A Polícia Civil prendeu na tarde desta quinta-feira(30) o principal suspeito na morte do empresário cordeirense Neobruno da Silva, conhecido como Bruno de Zé Lucas, ocorrido no dia 16 de maio de 2019, em São José dos Cordeiros, no Cariri da Paraíba.

Por força de um mandato de prisão, a Polícia Civil prendeu Paulo César, cunhado de Bruno. Paulo César foi preso suspeito de ser o mandante do assassinato e foi preso em São José dos Cordeiros.

Segundo a investigação feita pela Polícia Civil, Paulo César era o único inimigo declarado que Bruno possuía e as desavenças começaram após os dois desfazerem uma sociedade em uma loja de material de construção.

Paulo César foi transferido para a Delegacia de Polícia em Serra Branca, onde ficará a disposição da justiça.

O crime que resultou na morte do empresário Bruno chocou a população de São José dos Cordeiros. No decorrer da investigação, familiares, conterrâneos e amigos clamavam por justiça e que as autoridades e forças policiais descobrissem o real autor do crime.

ENTENDA O CASO

O cordeirense Bruno de Zé Lucas foi assassinado com três tiros na cabeça quando reabria a sua loja de material de construção na tarde do último dia 16 de maio de 2019.

Informações colhidas pela nossa reportagem na época, dois homens de cara limpa chegaram na loja em uma moto e chamaram-no pelo nome e quando Bruno atendeu foi atingido pelos disparos.

Os dois bandidos fugiram com sentido às cidades de Livramento ou Sumé e um deles trajava blusa branca, bermuda e estava com capacete cinza na mão.

De Olho no Cariri


Imagem: De Olho no Cariri