A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: Invalid argument supplied for foreach()

Filename: includes/header.php

Line Number: 44

Backtrace:

File: /home/serrabra/public_html/novo/application/views/includes/header.php
Line: 44
Function: _error_handler

File: /home/serrabra/public_html/novo/application/views/detalhes_noticia_view.php
Line: 1
Function: include_once

File: /home/serrabra/public_html/novo/application/controllers/Index_controller.php
Line: 117
Function: view

File: /home/serrabra/public_html/novo/index.php
Line: 315
Function: require_once

Sumeense é morto a golpes de faca no interior do Paraná


Última atualização em 10/02/2020 09:24, por Rebeca Andrade

O Sumeense Michel Lopes de Oliveira conhecido como “Michel Panelinha” foi morto na noite desse sábado(08) por volta das 19:30, na cidade de Umuarama, interior do Paraná. Michel foi morto com cerca de 20 golpes de faca.

Ele tinha pouco mais de 30 anos. Era casado e pai de duas filhas – uma adolescente e outra com 4 anos.

Em Juranda, cidade onde morava Michel foi até recentemente proprietário de um restaurante que funcionava anexo ao Hotel Ivan. E, há cerca de dois meses se transferiu para Umuarama, onde atuava no comércio de ferro-velho, com veículos e motos.

Equipes de socorristas e da Polícia Militar de Umuarama foram acionadas na noite de sábado(08) para atender uma ocorrência em que um homem havia sido esfaqueado.

Conforme relatório da PM, era por volta das 19h30 quando a equipe da PM foi até a avenida Parigot de Souza para o atendimento da ocorrência de vias de fato.

No local, os policiais constataram que um homem havia sido ferido por diversos golpes de faca. Michel tentou fugir dos seus agressores e correu até a rua José Roberto Janeiro, onde ficou caído sobre a calçada.

Os PMs acionaram o Corpo de Bombeiros. Porém a vítima morreu logo em seguida. De acordo com informações a vítima era Michel Lopes de Oliveira, 31 anos, conhecido como “Paraíba”, e era natural de Sumé, interior da Paraíba. Michel havia se transferido a pouco tempo para Umuarama, onde trabalhava com “ferro velho”.

Informações coletadas pelos policiais no local indicam que a vítima se envolveu em uma discussão com alguns de seus funcionários e no desentendimento houve as agressões e lesões graves. Os agressores fugiram do local utilizando um veículo Toyota/Corolla da vítima. O veículo foi abandonado na avenida Ângelo Moreira da Fonseca.

Informações indicam que o desentendimento teve como causa acerto de contas envolvendo trabalho. O corpo de Michel será transferido para Juranda, no Paraná, onde será velado e sepultado.

De Olho no Cariri

Com Tribuna da Região

Foto: Facebook