Agora Na Rádio
Terço dos Homens

São Domingos do Cariri celebra aniversário com público recorde; Márcia Felipe e Arthur Resenha animam a festa


Última atualização em 06/05/2019 09:20, por Rebeca Andrade

A cidade de São Domingos do Cariri comemorou em grande estilo suas bodas de prata. O aniversário de 25 anos de Emancipação Política do município foi celebrado com uma grande festa em praça pública, já considerado o maior evento já realizado na cidade. A festa organizada pela Prefeitura de São Domingos do Cariri contou com a animação da fenomenal Márcia Felipe e do cantor Arthur Resenha. A promoção foi do produtor Anchieta Produções, de Boqueirão.

A festa foi realizada com sucesso após uma grande estrutura montada pela gestão da prefeita Inara Marinho. O local do evento foi todo isolado para garantir revista dos forrozeiros na entrada da festa, nenhuma garrafa de bebida foi comercializada no interior do espaço de eventos, pois a Prefeitura também disponibilizou gratuitamente vasilhames de plástico; mais de 40 homens da segurança privada foram contratados e cerca de 30 policiais militares garantiram a absoluta tranquilidade do evento.

Para a prefeita Inara Marinho: “O sucesso do evento pode ser compartilhado com todos os são-dominguenses que ao se orgulhar de nossa terra, recepciona tão bem que os que nos visitam, pode ser compartilhado com os servidores da Prefeitura de São Domingos do Cariri que não mediram esforços para deixar tudo organizado e graças ao planejamento da administração pública de São Domingos do Cariri que permite a contratação de uma artista de renome nacional sem que os investimentos no município sejam interrompidos”.

O vice-prefeito Onildo Lindemberg destacou que a prefeita Inara estava de parabéns por realizar um evento tão grande e manter as ações em prol da população a todo vapor. “Essa festa é do povo e para o povo. Uma cidade como São Domingos do Cariri merece ações de lazer e desenvolvimento como as proporcionadas pela gestão responsável de Inara. Aproveito para parabenizar minha querida terra”, pontuou.

A festa contou com a presença ativa dos vereadores, do presidente da Câmara, Jailson José, do prefeito de Barra de São Miguel, João Batista, e da vice-prefeita de Pocinhos.

De olho no Cariri