A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: Invalid argument supplied for foreach()

Filename: includes/header.php

Line Number: 44

Backtrace:

File: /home/serrabra/public_html/novo/application/views/includes/header.php
Line: 44
Function: _error_handler

File: /home/serrabra/public_html/novo/application/views/detalhes_noticia_view.php
Line: 1
Function: include_once

File: /home/serrabra/public_html/novo/application/controllers/Index_controller.php
Line: 117
Function: view

File: /home/serrabra/public_html/novo/index.php
Line: 315
Function: require_once

CAGEPA realiza obras para melhorar abastecimento em cidades do Cariri e três delas passarão a receber água do açude dos Namorados


Última atualização em 05/03/2020 10:24, por Rebeca Andrade

A população do Cariri sofre com o desabastecimento provocado especialmente pela insuficiência e problemas técnicos da Adutora do Congo, sistema que distribui água para a maioria dos municípios da região. A CAGEPA é ciente do problema e desde o ano passado iniciou uma série de melhorias, através das quais espera devolver o regular abastecimento aos caririzeiros de várias cidades.

Em entrevista ao Jornal do Meio Dia da Serra Branca FM, o gerente regional da Cagepa, Lucílio Vieira, deu uma resposta às reclamações constantes da população de São João do Cariri. Lucílio confirmou que a empresa já providencia a aquisição de uma Estação de Tratamento para implantar junto ao açude dos Namorados e por meio deste abastecer não apenas a cidade Mãe do Cariri, como os municípios de Parari e Santo André.

Lucílio não deu prazo para a implantação desta ETA e pediu paciência à população até que os trâmites burocráticos sejam vencidos para implantação do novo sistema.

Em relação a Serra Branca, Lucílio Vieira disse que a construção da sub adutora para o bairro do Ahú foi concluída e está em ajustes finais para que o sistema leve água até o bairro do Limeirão. Lucílio ainda destacou que a troca da tubulação de trecho da Adutora do Congo que estoura com facilidade deverá completar as ações de melhoria no abastecimento da cidade.

De Olho no Cariri

Foto: Francisco Jr.