Agora Na Rádio
Ponto de Vista

Prefeito de Boa Vista cancela festa de Emancipação Política e diz que prioridade agora é o controle ao Covid-19


Última atualização em 31/03/2020 09:34, por Rebeca Andrade

O prefeito do município de Boa Vista, André Gomes (PDT), anunciou oficialmente nesta segunda-feira(30), o cancelamento das festividades de Emancipação Política da cidade que seriam realizadas entre os dias 24 a 30 de abril.

A decisão tomada pelo gestor juntamente com toda bancada de vereadores se deu devido a crise decorrente da pandemia do COVID-19 e da necessidade de assegurar recursos para ações no combate ao novo Coronavírus no município de Boa Vista.

Em contato com a portal De Olho no Cariri, André Gomes, falou sobre o cancelamento das festividades do aniversário da cidade. “Estive reunido com a bancada de vereadores de nosso município e após um longo debate, optamos por cancelar as festividades em alusão ao aniversário de Boa Vista. Em virtude da crise decorrente da pandemia do COVID-19 e da necessidade de assegurar recursos para ações no combate ao Novo Coronavírus em Boa Vista, esta foi a decisão sensata para o momento. Portando, os festejos de Emancipação Política que estavam programados para serem realizados entre os dias 24 e 30 de abril ficam cancelados. Os recursos serão destinados à Secretaria Municipal de Saúde e Secretaria Municipal de Assistência Social e Desenvolvimento Humano. O momento é de evitar a disseminação da doença e de preservar vidas”, frisou André Gomes.

De Olho no Cariri