Agora Na Rádio
Bom Dia Serra Branca

Nove pessoas com Covid-19 já se recuperaram na PB, afirma Secretaria de Saúde


Última atualização em 06/04/2020 09:50, por Rebeca Andrade

A Secretaria Estadual de Saúde do Estado informou, neste domingo (5), que nove das 34 pessoas confirmadas com infecção na Paraíba estão recuperadas.

Ainda de acordo com o órgão, dos casos confirmados, 4 encontra-se hospitalizados e 18 seguem em isolamento domiciliar.

A Secretaria Estadual de Saúde (SES-PB) tem um total de 3 óbitos por Covid-19. Segue em investigação 10 óbitos por SRAG por Covid-19, sendo um ocorrido hoje. Trata-se de um homem de um homem de 43 anos, hipertenso, com início dos sintomas em 28 de março. Ele deu entrada no dia 01 de março em Hospital Privado em João Pessoa, no dia 02 em UTI, e veio a óbito.

No momento, 12 pacientes estão internados em UTI (8 em estabelecimentos públicos e 4 no privado) e 100 em leitos de isolamento seguindo em investigação para Covid-19.

No Estado são mais 660 notificações em investigação de casos suspeitos de coronavírus notificados pelos municípios mediante suspeita clínica para Síndrome Gripal por Covid-19,  dados esses registrados anteriormente no sistema Redcap e após análise amostras a serem rodadas para o agravo.

Um total de 523 casos notificados já foram descartados por exames laboratoriais para Síndrome Gripal e casos SRAG por Covid-19.

Mais PB