Agora Na Rádio
Ponto de Vista

Ex-vereador Paulo Sérgio Barros deixa direção do Hospital de Serra Branca; Souzinha já nomeou novo diretor


Última atualização em 15/04/2020 10:14, por Rebeca Andrade

Após aproximadamente um ano e quatro meses à frente da direção do Hospital Geral de Serra Branca, o diretor e ex-vereador Paulo Sérgio Barros anunciou nesta terça-feira (14) o seu afastamento da direção da unidade hospitalar.

A convite do prefeito Vicente Fialho e da Secretária de Saúde Márcia Dantas, Paulo Sérgio estava desempenhando um bom trabalho no comando da unidade, tendo recebido elogios e realizado melhorias no atendimento e na aquisição de novos equipamentos para o hospital.

Segundo informações colhidas pelo portal De Olho no Cariri, a saída de Paulo Sérgio do cargo se deu ao prazo estabelecido pelo TSE, para as pessoas que pretendem concorrer a uma vaga nas eleições deste ano.

Em contato com o portal, o ex-diretor disse que concorrerá novamente a uma vaga ao Legislativo de Serra Branca. Perguntado se poderia ter a chance de ser o vice na chapa majoritária juntamente com o prefeito Souzinha, Paulo Sérgio afirmou que não há nenhuma chance e tentará buscar uma vaga na Casa ‘Leidson da Silva’.

O prefeito Vicente Fialho (Souzinha) já nomeou como novo diretor o serra-branquense Sebastião Mártir, proprietário de uma loja no mercado público da cidade. Sebastião Mártir já tomou posse nesta terça (14) e disse que pretende dar continuidade ao trabalho que já vinha sendo desenvolvido.

De Olho no Cariri