Agora Na Rádio
Bom descanso - Até Amanhã...

Policial militar é baleado durante troca de tiros com assaltantes no município de Taperoá


Última atualização em 29/04/2020 10:22, por Rebeca Andrade

No início da noite desta terça-feira(28) uma tentativa de assalto foi registrada a um supermercado no município de Taperoá, Cariri paraibano.

Segundo informações colhidas pelo Portal De Olho no Cariri, elementos armados chegaram ao supermercado “Ofertão”, que fica localizado no bairro do Alto e durante a ação criminosa foram surpreendidos por policiais militares que chegaram ao local e conseguiram interromper o assalto.

Uma intensa troca de tiros aconteceu na rua do supermercado e um dos policiais foi atingido de raspão. Na ação, os criminosos conseguiram fazer duas mulheres de reféns. Os bandidos escaparam do tiroteio e na fuga ainda conseguiram levar uma das reféns em uma motocicleta roubada nas proximidades do mercadinho.

No trajeto, os assaltantes largaram a refém e empreenderam fuga em sentido ignorado.


Segundo informações, os bandidos estavam fortemente armados e um carro estaria dando suporte aos assaltantes. A viatura da PM ficou com várias marcas de tiros.

O Policial ferido identificado por Sargento Joãozinho foi levado para o Hospital Geral de Taperoá, foi transferido para Campina Grande, mas seu quadro é estável.

De Olho no Cariri
Fotos: Cacau Gouveia