Agora Na Rádio
Bom dia Irmãos

Governador João Azevêdo descarta abertura de comércio e escolas e anuncia ajustes em novo decreto


Última atualização em 29/04/2020 18:07, por Klebson

O governador do Estado, João Azevêdo, descartou, nesta quarta-feira (29), a abertura do comércio e das escolas na Paraíba. Ainda conforme o gestor, um novo decreto vai ser publicado nos próximos dias, com ajustes para melhorar as condições para a população.

De acordo com o gestor, a abertura de comércio, escola e repartições públicas só vai acontecer baseada em números. “Não temos previsão de abertura geral”, ressaltou João, em entrevista à TV Cabo Branco, que acredita que o funcionamento de alguns setores possa acontecer, de acordo com a necessidade.

O setor de limpeza de piscinas pode ser um dos que voltem a funcionar, conforme adianta o governador. Para ele, piscinas sujas podem potencializar ser focos de dengue e potencializar a doença, o que geraria outra demanda para os hospitais da Paraíba.

As escolas também não devem voltar a abrir por enquanto no estado. O governador citou a que atividades acadêmicas têm sido feitas de forma online pelas escolas públicas do estado, o que deve continuar nas próximas semanas.

Com Portal T5