Agora Na Rádio
103 By Night

Taperoá confirma 03 novos casos de Covid-19 e lidera índices de casos da doença na região do Cariri


Última atualização em 06/05/2020 09:54, por Rebeca Andrade

A Prefeitura de Taperoá através da Secretaria Municipal de Saúde divulgou nesta última terça-feira, 05 de maio, o mais novo boletim epidemiológico do município.

Segundo o boletim divulgado, três novos casos foram registrados no município de Taperoá nas últimas 24 horas. Os novos casos confirmados se deram através de testes rápidos realizados pela equipe da Vigilância Epidemiológica Municipal. Os novos pacientes são todos de um mesmo núcleo, pertencentes a zona rural de Taperoá e se encontram em bom estado de saúde.

Com os três novos casos o município de Taperoá contabiliza 13 casos confirmados, sendo 09 situados na zona rural, 03 no Conjunto São Francisco e um caso no Conjunto Mariz.

Taperoá segue de longe sendo o município do Cariri mais afetado pela contaminação do coronavírus, tendo 13 casos confirmados e 01 caso suspeito que segue sendo investigado pelos órgãos de saúde.

Mesmo em meio a esse grande número de casos confirmados em Taperoá, o ex-secretário municipal de saúde, Jurandi Júnior, foi exonerado recentemente pelo o atual prefeito Júnior de Preto, que trava uma disputa interna e política com o pai do ex-auxiliar, o prefeito afastado Jurandi Gouveia.

De Olho no Cariri
Foto: Reprodução