Agora Na Rádio
103 By Night

Delegado seccional de Polícia Civil de Monteiro é exonerado e celebra resultados alcançados na região


Última atualização em 06/05/2020 09:56, por Rebeca Andrade

O delegado secional da Polícia Civil de Monteiro, Dr Cristiano Santana, foi exonerado do cargo pelo governador João Azevedo, a exemplo do que fez com todos os seccionais da Polícia Civil da Paraíba. O chefe do Executivo Estadual também fez alterações no comando da PM e de vários batalhões pelo Estado.

Dr. Cristiano Santana esteve a frente da Delegacia Regional de Monteiro por 1 ano e 4 meses e desenvolveu junto aos delegados da região um trabalho muito operoso e com vários frutos no combate e repressão ao crime, especialmente o de homicídio.

O delegado comentou em entrevista a nossa reportagem que recebeu a delegacia regional com 49 homicídios em 2018 e ao término de seu trabalho obteve uma redução anual de 64%, um dado histórico para o Cariri.

“Nossa seccional teve a maior redução de CVLI’s de toda a história do Cariri e ficou em primeiro lugar entre as seccionais da Paraíba na redução de CVLI. Realizamos ainda 16 operações neste período e uma delas teve amplo destaque estadual, que foi a Operação Conexão”, comemorou Dr. Cristiano Santana.

O delegado agradeceu a qualidade e empenho na atuação dos delegados e os policiais civis que compõe a 14ª Seccional de Polícia Civil de Monteiro e atribuiu a eles o sucesso do trabalho desenvolvido sob seu comando.

De Olho no Cariri