Agora Na Rádio
Jornal do Meio Dia

Polícia localiza no Cariri caminhão roubado com carga de pneus avaliada em mais de 100 mil reais


Última atualização em 13/05/2019 10:10, por Cláudio Souza

A 14ª Delegacia Seccional da Polícia Civil de Monteiro em conjunto com o destacamento da Polícia Militar de Gurjão localizou neste domingo (12), nas margens da BR- 412 nas proximidades do Distrito de Malhada da Roça, zona rural de São João do Cariri, um caminhão que havia sido roubado no último dia 07 de maio enquanto trafegava pela BR-230 nas imediações do distrito Nazaré de Pocinhos.

Segundo o delegado Cristiano Santana, da Delegacia Seccional de Polícia Civil de Monteiro, o trabalho foi realizado com apoio do destacamento da Polícia Militar em Gurjão e levou à localização exata do caminhão VW 8.160 de placas PCX 2324/PE e parte de uma carga de pneus avaliada em R$ 114.000,00. “De acordo com os levantamos efetuados sobre o caso, chegamos à informação de que a carga pertence a uma empresa revendedora de pneus sediada em Pernambuco”, revelou.

O delegado Cristiano Santana ainda revelou que o caminhão e a carga foram roubadas na última terça-feira(07), enquanto trafegava na BR-230 nas proximidades do Distrito Nazaré de Pocinhos. “Tanto o caminhão, quanto os pneus foram recuperados e restituídos ao seu proprietário”, disse o delegado.

De Olho no Cariri