Agora Na Rádio
Bom descanso - Até Amanhã...

Presa em Sumé quadrilha acusada de tentativa de latrocínio no Pernambuco


Última atualização em 11/05/2020 10:11, por Jr Queiroz

Policiais militares do 11º Batalhão em Sumé, prenderam na madrugada desta sexta-feira (8), quatro elementos suspeitos de participação em uma tentativa de latrocínio na zona rural do município de Sertânia, em Pernambuco.

Era por volta de 1h30m quando a PM recebeu informações da polícia de Sertânia, de que alguns elementos armados roubaram animais e alvejaram um morador do sítio Riacho do Mel, neste município pernambucano.

Diante das informações, uma guarnição da PM que realiza rondas na cidade de Sumé, Cariri paraibano, se deparou com uma Hillux de cor branca e placas PCE: 4679 – Recife-PE, com um reboque e animais com as características idênticas as descritas pela polícia de Pernambuco.

Ao realizar a abordagem, foi constatado que no interior do veículo havia quatro acusados que, de pronto, confessaram à autoria do crime, porém não foi encontrada a arma usada para efetuar os disparos.

Os bandidos roubaram vários animais e equipamentos da lida no campo e ainda atiraram no dono do sítio

Foram apreendidos ainda, 6 bezerros, 11 cabras, 2 ovelhas, 1 arreio, 1 sela, 1 moto serra, 1 rolo de arame farpado, 1 veículo Toyota Hilux, placas PCE 4679 / PE e 1 reboque, placa PGB 8311 / PE.

Os acusados informaram que havia outro veículo modelo Strada de cor branca, com dois ocupantes dando apoio, conhecidos como Bolinho, que teria efetuado os disparos e Ôreia, que até o momento não foram localizados.

A apreensão e os envolvidos foram conduzidos à DP da cidade de Monteiro e apresentados à autoridade de plantão para as providências cabíveis.


Secom-PB

Foto: Reprodução