Agora Na Rádio
Jornal do Meio Dia

Congo registra dois novos casos da Covid-19 e município passa a contabilizar 10 casos confirmados da doença


Última atualização em 15/05/2020 10:20, por Rebeca Andrade

A prefeitura do Congo através da Secretaria Municipal de Saúde divulgou no final da tarde desta quinta-feira(14) o seu mais novo boletim epidemiológico no qual foi confirmado mais dois novos casos de Covid-19 (novo coronavírus) no município.

Os dois novos casos confirmados da doença se deram através de 18 testes rápidos que foram realizados no município no dia de hoje. Dois 18 testes rápidos, 16 testaram negativo para a doença e dois pacientes acabaram testando positivo para a Covid-19.

A Secretaria de Saúde recebeu ainda o resultado de 2 casos que estavam sob investigação, os quais deram negativo, contabilizando portanto 18 casos descartados. O número total de casos descartados agora somam 29 no município do Congo.

Os respectivos casos que testaram positivo no dia de hoje segue em isolamento domiciliar e estão devidamente orientados pela unidade municipal de saúde.

Agora o município do Congo contabiliza 10 casos confirmados da Covid-19, tendo um registro de óbito que foi a idosa de 84 anos que morreu na UTI, em Campina Grande.

A Prefeitura do Congo pede que a população continue mantendo os cuidados e medidas de proteção e ao perceber sintomas procure o serviço municipal de saúde.