A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: Invalid argument supplied for foreach()

Filename: includes/header.php

Line Number: 44

Backtrace:

File: /home/serrabra/public_html/novo/application/views/includes/header.php
Line: 44
Function: _error_handler

File: /home/serrabra/public_html/novo/application/views/detalhes_noticia_view.php
Line: 1
Function: include_once

File: /home/serrabra/public_html/novo/application/controllers/Index_controller.php
Line: 117
Function: view

File: /home/serrabra/public_html/novo/index.php
Line: 315
Function: require_once

Terceiro caso de Covid-19 são confirmados nos municípios de Sumé e São José dos Cordeiros


Última atualização em 22/05/2020 10:20, por Rebeca Andrade

Nesta última quinta-feira(21) Sumé e São José dos Cordeiros registraram o terceiro caso de Covid-19 (novo coronavírus) em seus respectivos municípios.

Em Sumé, a Secretaria de Saúde por meio da Vigilância Epidemiológica, confirmou mais um caso positivo de coronavírus (Covid-19) no município. o novo caso trata-se de um adolescente de 15 anos, com histórico de viagens para o município do Congo.

O paciente procurou a unidade básica de Saúde no dia 14 de maio, apresentando alguns sintomas, e foi notificado pela equipe, que seguiu rigorosamente todos os protocolos, já saiu da unidade com agendamento marcado para realização de teste rápido, o mesmo realizado na tarde desta quinta-feira. Todos os testes rápidos são realizados na sala que foi montada.

A Prefeitura de Sumé reforça cada vez mais que as pessoas fiquem em casa, ao receber qualquer serviço de delivery tomar todas as precauções com a higienização.Saiam somente para necessidades urgentes, e se sair, usem máscaras e mantenham o distanciamento social.

São José dos Cordeiros

Já no município de São José dos Cordeiros, a Secretaria Municipal de Saúde confirmou através de seu mais novo boletim epidemiológico o terceiro caso positivo de COVID-19. Trata-se de um homem que atualmente reside em Campina Grande, mas seus documentos constam residência em São José dos Cordeiros.

Além deste caso, a unidade municipal de saúde monitora um paciente com síndrome gripal, que se encontra em isolamento domiciliar e sob investigação.

A Secretaria de Saúde de São José dos Cordeiros reforça a importância de seguir as orientações do distanciamento social e demais medidas apresentadas pela unidade de saúde.