Agora Na Rádio
103 By Night

Colisão frontal entre dois carros deixa uma pessoa morta e quatro feridas na região do Cariri


Última atualização em 01/06/2020 10:21, por Rebeca Andrade

Na noite deste domingo (31), um grave acidente resultou na morte do cabaceirense Marcos Antônio, conhecido por Negão de Seu Jaime. Ele vinha com mais três pessoas em um carro, retornando da cidade de Boqueirão. O acidente ocorreu por volta das 23hrs.

Num dos veículos estavam os cabaceirenses Marcos Antônio, Diego de Aldo, Carlinhos e Marcinho (pai e filho). Eles voltavam de Boqueirão quando colidiram com o carro dirigido pelo jovem identificado até o momento como Marcos, de 20 anos de idade, que voltava de Cabaceiras.

A causa do acidente ainda não foi confirmada, mas a colisão foi frontal, com um dos veículos saindo até da pista, a rodovia PB 148. O Samu foi acionado e transferiu de forma rápida para o Hospital de Trauma de Campina Grande o cabaceirense Marcos Antônio e o jovem de Boqueirão, também identificado como Marcos.

Marcos Antônio faleceu já no hospital e o jovem boqueirãoense está se recuperando. Marcinho, que é de Cabaceiras, também foi socorrido para o Hospital de Trauma, mas se recupera. Aldo e Carlinhos tiveram apenas escoriações e não precisaram ser socorridos.