Agora Na Rádio
Debate Integração

Prefeito Arimatea Porto assume comando do Cidadania e cresce expectativa para sua candidatura à Prefeitura de Santo André


Última atualização em 23/06/2020 10:24, por Rebeca Andrade

Dois dias após a prefeita Silvana Marinho afirmar que não colocaria empecilho em dar o comando do Cidadania ao prefeito Arimatea Porto, o prefeito tratou de assumir a presidência do partido e colocar no diretório pessoas aliadas, o que cresce a expectativa para que Arimatea seja de fato candidato à reeleição nas eleições deste ano.

Arimatea tem adotado o silêncio sobre o tema, mas fontes próximas dizem que ele não apenas nutre o desejo, como trabalha para viabilizar seu nome para a disputa. A troca no comando do Cidadania por Arimatea se deu por articulação do próprio gestor junto a Direção Estadual. Silvana Marinho era a presidente da legenda, mas sem apresentar resistência, como havia garantido, o presidente estadual do partido garantiu ao prefeito Arimatea seu comando.

O diretório municipal do Cidadania, partido do governador, ficou assim definido em Santo André: José Ade Arimatea Porto (presidente); Maria do Socorro Ayres (Primeira vice-presidente); Patrício Leomarques Alves (secretário geral); Cássia Sandreane Alves (tesoureira) e Luciana de Pontes Nascimento (membro do diretório).

De Olho no Cariri