Agora Na Rádio
Toque Romântico

Prefeita Carmelita Ventura agradece ao governador promessa cumprida com o povo de Livramento


Última atualização em 08/07/2020 09:49, por Klebson Wanderley

A prefeita de Livramento celebrou com júbilo a promessa cumprida do governador João Azevedo com o povo livramentense. Carmelita lembrou que foi em sua residência que o ainda candidato João Azevedo garantiu que a pavimentação da PB 148 seria uma prioridade de seu governo.

“Hoje estou aqui para testemunhar a palavra e o compromisso honrado de nosso governador João Azevedo com o povo de Livramento. Num tempo de tanto descrédito da classe política, a maior virtude de um homem público é sua palavra e isso o governador demonstrou ter ao autorizar a licitação da para a estrada que liga nosso município a São José dos Cordeiros”, relatou a gestora.

Carmelita Ventura ainda ressaltou que não estará mais na gestão quando a rodovia for inaugurada, mas estará comemorando como um fruto de seu trabalho enquanto esteve à frente de Livramento, pois fez muitos apelos tanto a João Azevedo como a Ricardo por essa estrada. A prefeita destacou ainda que a rodovia passará por dentro do município, o que trará muitos resultados para o desenvolvimento da cidade.

“Seremos um entreposto entre o Cariri e o Sertão da Paraíba. Isso vai fortalecer nosso comércio, vai aumentar nosso fluxo turístico e trazer mais qualidade de vida para nossa população, que permanentemente precisa se deslocar entre os municípios”, pontuou.