Agora Na Rádio
Fala Governador

Em Gurjão, prefeito Ronaldo Queiroz desmente fake News e reafirma seu apoio ao pré candidato Zé Elias


Última atualização em 09/07/2020 09:46, por Klebson Wanderley

Nesta última semana a política de Gurjão foi sacudida por uma reportagem fake News. A oposição, fragilizada e desestabilizada, tentou jogar de forma rasteira contra o grupo governista, criando candidatos fantasmas como possíveis novos pré-candidatos apoiados pelo prefeito Ronaldo Queiroz.

O prefeito Ronaldo Queiroz, entretanto, veio a público não apenas negar as informações da referida reportagem, como reafirmar seu total e irrestrito apoio a pré-candidatura de Zé Elias à Prefeitura de Gurjão nas eleições deste ano. Ronaldo disse que é um líder de uma só palavra e um único lado e que no grupo não há espaços para traições ou mudança de estratégia, até porque tudo que faz é consultando a população e tendo em vista o bem comum do povo de Gurjão.

Em 10 de janeiro de 2020, na Câmara Municipal da cidade de Gurjão, foi lançado o nome de Zé Elias pelo próprio  Prefeito Ronaldo Queiroz, vereadores e apoiadores e lá foi dado o pontapé inicial das articulações para a campanha de 2020.

“Estamos muito tranquilos, o pré-candidato de nosso grupo é Zé Elias, estamos unidos e temos projetos, sou fiel não só a minha palavra, mas ao povo de Gurjão. Estamos coesos e trabalhando com muita propriedade. O problema é que nossos opositores usam blogs, que veiculam matérias sem fundamentos de fato, que muitas vezes são ferramentas para denegrir a reputação de uma gestão que tem compromisso com o povo. Vejo esse uso de factoides como instrumento para tentar fragmentar nossa campanha que já é vitoriosa. Felizmente, a seta que foi lançada talvez tenha caído no próprio pé, não conseguiram estremecer o que é uma certeza. O povo de Gurjão me conhece, sempre fui ativista das campanhas de nossa cidade e tentam criar algo com meu nome que não cola. O povo bom e amigo de Gurjão sabe de minha história, portanto fiquem tranquilos, nosso pré candidato é Zé Elias e as especulações sobre o vice em breve eu divulgarei”, completou Ronaldo Queiroz.

Com Ascom/ Felipe Diniz