A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: Invalid argument supplied for foreach()

Filename: includes/header.php

Line Number: 44

Backtrace:

File: /home/serrabra/public_html/novo/application/views/includes/header.php
Line: 44
Function: _error_handler

File: /home/serrabra/public_html/novo/application/views/detalhes_noticia_view.php
Line: 1
Function: include_once

File: /home/serrabra/public_html/novo/application/controllers/Index_controller.php
Line: 117
Function: view

File: /home/serrabra/public_html/novo/index.php
Line: 315
Function: require_once

Romero Rodrigues anuncia abertura de bares, restaurantes e academias em Campina Grande


Última atualização em 10/07/2020 16:11, por Jr

O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, confirmou a reabertura de bares, restaurantes, academias e parques no município a partir da próxima segunda-feira (13). O anúncio foi feito por meio de uma live na manhã desta sexta-feira (10).

Romero detalhou que os bares e restaurantes só poderão funcionar com 50% da capacidade nos horários de 10h às 15h e 18h às 22h. Haverá fiscalização e quem desobedecer as normas será notificado e pode ser fechado.

As academias também funcionarão com uma redução no número de pessoas que podem acessar os ambientes. Os parques públicos também serão liberados para quem quiser realizar atividades físicas ao ar livre.

O decreto com o protocolo de segurança para cada tipo de estabelecimento será publicado em breve, conforme informou o prefeito.

Romero Rodrigues liberou ainda o funcionamento interno da parte administrativa de escolas, sem que as aulas sejam retomadas por enquanto.

Números – Antes de anunciar as novas medidas de flexibilização, o prefeito apresentou alguns números que foram levantados pela prefeitura antes de tomar a decisão. Romero Rodrigues afirmou que Campina Grande tem 30 leitos de UTI disponíveis, de um total de 50, além de 44 leitos de enfermaria.

Já o secretário municipal de Saúde, Felipe Reul, afirmou que o número de casos de covid-19 em Campina Grande está estável há cinco semanas, e que a expectativa é de que comece a haver uma redução nos casos em breve.

Romero Rodrigues recomendou que a população continue usando máscaras e praticando o distanciamento, e que as pessoas que possuem doenças crônicas evitem sair de casa.

ClickPB