Agora Na Rádio
Fala Governador

Vereador Rivaldo Júnior desiste de pré-candidatura e será vice de Arimatea Porto em Santo André


Última atualização em 13/07/2020 13:08, por Klebson Wanderley

A política de Santo André continua em processo de reviravolta. Neste domingo (12), através de uma live no Facebook, o presidente da Câmara, Rivaldo Júnior, anunciou a desistência de sua pré-candidatura e confirmou que apoiará Arimatéa Porto em seu projeto de reeleição.

Rivaldo Júnior foi além e de quebra, anunciou oficialmente que será o companheiro de chapa de Arimateia, confirmando o que nos bastidores era tido como certa, a pré-candidatura de Arimatea à Prefeitura de Santo André, especialmente após a dificuldade de Silvana Marinho de retomar o mandato.

Em sua fala, Rivaldo Júnior diz que a decisão partiu de uma reunião realizada entre os seus familiares e militantes do partido, e que viu que Arimatea Porto, em pouco tempo de gestão, está fazendo um grande trabalho a frente da prefeitura.

Arimatea e Rivaldo Júnior disputarão uma das eleições mais acirradas da história política de Santo André, onde terão na disputa os pré-candidatos Edigley Amorim, em grupo liderado pela ex-prefeita Silvana Marinho e aliados, e Pedro de Neguinho junto a Nandiara Medeiros, cuja pré-candidatura ficou consolidada no bloco de oposição.

Arimatea e Rivaldo Júnior precisarão correr atrás do prejuízo e contam com a força da Prefeitura para emplacar a chapa.