Agora Na Rádio
Jornal do Meio Dia

AMCAP comemora investimentos conquistados para o Hospital de Serra Branca


Última atualização em 21/07/2020 08:47, por Rebeca Andrade

Foi creditado na conta da Prefeitura de Serra na última quinta–feira(16), o valor de 400.000,00 (quatrocentos mil reais) para serem destinados para o Hospital do município. O valor foi de autoria dos parlamentares Hugo Motta (Republicanos) 200.000,00 e Efraim Filho (DEM) 200.000,00.

Os valores foram solicitados através da Associação dos Municípios do Cariri e Agreste paraibano (AMCAP), onde o seu Presidente Ronaldo Queiroz em conversa com o Prefeito Souzinha que mostrou sua preocupação com o Hospital de Serra Branca. A unidade hospitalar que atende dezenas de cidades do Cariri como (Santo André , Parari , Gurjão , São João do Cariri , Coxixola , Caraúbas , São José dos Cordeiros e  Serra Branca) com um população de aproximadamente 50 mil pessoas onde o hospital é referência.

“Agradeço aos Deputados amigos (Hugo e Efraim) pelo empenho para conseguirmos essas emendas, o Hospital está localizado em Serra Branca mas é de uso de várias cidades e precisava de ajuda e assim o fizemos, estamos mudando a imagem da  AMCAP e encerraremos neste ano com muitas ações como essa” comentou Ronaldo Queiroz.

De Olho no Cariri

Ascom/Felipe Camarão