Serra Branca FM - A Primeira em tudo!

São José dos Cordeiros se destaca na vacinação contra Influenza: 1º lugar no Cariri e 2º na Paraíba

São José dos Cordeiros se tornou referência em vacinação contra a Influenza, alcançando o 1º lugar no Cariri e o 2º lugar no estado da Paraíba em doses aplicadas. Os dados foram divulgados pelo monitoramento diário da Secretaria de Saúde da Paraíba.

O êxito se deve, em grande parte, ao incansável trabalho dos profissionais de saúde, que dedicam esforços diários para garantir a proteção da população contra a influenza. A mobilização e o empenho desses profissionais foram essenciais para que São José dos Cordeiros se destacasse nesse cenário.

O prefeito Felício Queiroz utilizou suas redes sociais para parabenizar e expressar sua gratidão aos profissionais de saúde pelo excelente resultado alcançado.

“Quero parabenizar nossos heróis da saúde por esse grande feito. Estamos em 1º lugar no Cariri e em 2º na Paraíba em doses aplicadas de vacinas da Influenza. Esse resultado é fruto do trabalho árduo e dedicação de cada um de vocês. Agradeço também à população por compreender a importância da vacinação e por contribuir para o sucesso dessa campanha. Juntos, estamos protegendo nossa cidade contra a influenza,” destacou.

JORNALISMO SERRA BRANCA FM

Com Paraíba Mix

Outras notícias