Serra Branca FM - A Primeira em tudo!

3ª edição do Pedal Beneficente em Boa Vista mobiliza ciclistas em prol do Hospital da FAP

Neste domingo (14), foi realizada com sucesso a 3ª edição do Pedal Beneficente em Boa Vista, que integra as comemorações dos 30 anos de emancipação política do município. O evento, que teve como objetivo arrecadar fundos para o Hospital da FAP, contou com a participação expressiva de um grupo de ciclistas de diversas regiões do estado e até mesmo de outros estados.

Mais de 300 ciclistas amadores se uniram em um ato de solidariedade e amor ao esporte, contribuindo para uma causa nobre. A quantia arrecadada por meio das inscrições será destinada integralmente ao Hospital da FAP, contribuindo para o atendimento de pacientes e melhorias na infraestrutura da instituição.

O evento, teve início na praça Bom Jesus, com um nível de intensidade leve, percorrendo trilhas e estradas da região. Ao longo do percurso, os ciclistas contaram com pontos de apoio, fornecendo hidratação e alimentação.

A segurança e o bem-estar dos participantes foram prioridades durante todo o evento, com suporte médico, presença de profissionais de saúde, ambulância, carro de apoio e mecânico para eventuais necessidades.

O prefeito André Gomes destacou a importância do Pedal Beneficente para a cidade de Boa Vista.

“O pedal de Boa Vista é uma semente plantada no coração de toda população que se mobiliza de alguma forma para fazer acontecer um evento com tamanho impacto social. Estamos muito felizes com o sucesso desta iniciativa e a contribuição de todos os envolvidos para essa causa nobre,” disse.

JORNALISMO SERRA BRANCA FM

Com Cariri em Ação

Outras notícias