Um grave acidente foi registrado na manhã desta quarta-feira (15), na PB-214, entre os municípios de Sumé e Congo, na região do Cariri paraibano. Dois homens colidiram com sua motocicleta na traseira de um caminhão-pipa e não resistiram aos ferimentos.
As vítimas foram identificadas como Gildo Santos e Jayllander Júlio, naturais da cidade de Serra Branca. Eles estavam trabalhando como seguranças na festa de emancipação política do Congo e voltavam para suas casas quando o incidente ocorreu.
Gildo morreu no local do acidente devido aos graves ferimentos do impacto da colisão com o caminhão-pipa. A segunda vítima, Jayllander Júlio, chegou a ser socorrido para o Hospital de Sumé, mas veio a óbito na unidade hospitalar.
As forças policiais estiveram no local, isolando a área e controlando o tráfego, até chegada do Instituto Médico Legal (IML), para que os corpos da vítimas fossem removidos da rodovia.
A cidade de Serra Branca encontra-se neste momento arrasada e enlutada com a informação lamentável da perda desses dois homens que eram bastante conhecidos pela população.
JORNALISMO SERRA BRANCA FM