Prefeitura de Taperoá intensifica serviço de recuperação de estradas vicinais no município

O trabalho de recuperação de estradas vicinais no município de Taperoá segue avançando e várias comunidades rurais já foram contempladas com o serviço. O objetivo da gestão municipal é garantir mais segurança no trânsito de veículos e facilitar o acesso para famílias da zona rural, estudantes, motoristas e produtores.

A ação também tem o intuito de beneficiar o escoamento da produção agrícola, além de assegurar o acesso da população rural aos serviços públicos disponíveis na zona urbana, como saúde, educação e o comércio local.

Mesmo diante da extensa área territorial da zona rural, a Prefeitura Municipal de Taperoá está determinada a contemplar todas as comunidades com o serviço, promovendo mais dignidade e qualidade de vida para os moradores.

O prefeito George Farias destacou a importância estratégica da iniciativa para o desenvolvimento do município. “Investir na recuperação das estradas vicinais é investir diretamente na vida das pessoas que vivem no campo. Estamos garantindo mobilidade, acesso a serviços essenciais e fortalecendo a economia local por meio do apoio ao produtor rural,” afirmou o gestor.

O secretário de Agropecuária, Ciências, Tecnologias e Meio Ambiente, Horácio Silva, também ressaltou o compromisso da gestão com a zona rural. “Essa ação é fruto de um planejamento sério, que compreende a importância da zona rural para o desenvolvimento de Taperoá. Sabemos que uma estrada em boas condições faz toda a diferença para quem precisa transportar sua produção ou buscar atendimento de saúde e educação,” destacou o secretário.

A Prefeitura Municipal segue acompanhando de perto a execução das obras, com o objetivo de garantir que todas as regiões sejam atendidas com eficiência e dentro do cronograma estabelecido.

JORNALISMO SERRA BRANCA FM

Outras notícias