Homem é encontrado morto na zona rural, no Cariri paraibano.

Um homem identificado como Antônio, conhecido popularmente por Antônio Guará, foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (04/02), no sítio Poço Escuro, localizado na zona rural do município de São João do Tigre, no Cariri paraibano.

De acordo com as primeiras informações, o corpo apresentava sinais de violência, o que levanta a suspeita de que a vítima tenha sido assassinada. Moradores da localidade acionaram as autoridades após perceberem a presença do corpo.

A Polícia Militar esteve no local realizando o isolamento da área, enquanto a Polícia Civil deu início aos procedimentos de investigação. Equipes do NUMOL (Núcleo de Medicina e Odontologia Legal) e do IPC (Instituto de Polícia Científica) também foram acionadas para a realização da perícia e remoção do corpo.

Até o momento, não há informações sobre autoria ou motivação do crime. O caso será investigado pela Polícia Civil, que deverá ouvir testemunhas e aguardar o resultado dos laudos periciais para esclarecer as circunstâncias da morte.

O fato gerou comoção entre moradores da região, que aguardam respostas sobre o ocorrido.

JORNALISMO SERRA BRANCA FM

Com JORNALISMOFM95

Outras notícias