Carro apontado em furto de Criações em Gurjão é avistado em Juazeirinho

Um veículo suspeito de ter sido utilizado no furto de animais na residência de Albanete, localizada no Sítio Cipriano, zona rural do município de Gurjão, foi visto circulando nas proximidades de Juazeirinho.

De acordo com informações divulgadas nas redes sociais, o carro foi avistado na estrada que liga os municípios de Juazeirinho e Santo André. A população está sendo orientada a colaborar com as investigações.

Quem tiver qualquer informação sobre a localização ou identificação do veículo deve entrar em contato com a Polícia Militar através do telefone 190. As denúncias podem ser feitas de forma anônima.

As autoridades seguem acompanhando o caso e apurando as informações para tentar localizar os responsáveis pelo crime.

Serra Branca FM

Com Blog do Wellington Farias.

Outras notícias