Agora Na Rádio
Almoçando com Música

AMCAP reforça solicitação de posto avançado da CAIXA para Serra Branca


Última atualização em 16/12/2020 09:27, por Rebeca Andrade

Recentemente em ida a Brasília, o Presidente da AMCAP, o prefeito Ronaldo Queiroz, esteve visitando toda a bancada paraibana entre deputados e senadores, onde fez a entrega do documento da entidade aos parlamentares paraibanos pedido em oficio um posto de atendimento da Caixa Econômica Federal avançado.

O pleito já existe inclusive através do Prefeito Souzinha (Serra Branca) que solicitou à Ronaldo um apoio em nome de associação.

Um dos problemas que assolam os municípios e seus munícipes é a ausência de um posto de atendimento da Caixa Econômica Federal na região do Cariri, que possibilite à população, notadamente as cidades no entorno de Serra Branca – PB, pois sempre que é necessário a presença de algum correntista, ou até mesmo beneficiário de programas sociais para solução de algum problema, é necessário comparecer à Campina Grande – PB ou a Monteiro.

Com um posto de atendimento adequado na cidade de Serra Branca, geograficamente privilegiada, cessariam os deslocamentos.

“Precisávamos encampar essa luta ao lado do Prefeito Souzinha de Serra Branca, cidade onde pode ser instalado esse posto de atendimento. Estivemos em Brasília onde fomos a todos os gabinetes e mostramos aos parlamentares paraibanos a problemática. Pensei apenas no envio do documento mas precisávamos mostrar a realidade, e na verdade uma fala técnica e assim o fizemos. Por tanto agradeço a cada parlamentar pela atenção”, disse Ronaldo Queiroz.

Ascom