Agora Na Rádio
Bom dia Irmãos

Após sofrer dois AVCs radialista caririzeira descobre aneurisma e aguarda cirurgia


Última atualização em 28/12/2020 09:22, por Rebeca Andrade

A radialista caririzeira Luciana Gomes, de 39 anos, sofreu dois acidentes vasculares cerebrais, em 20 dias, e será submetida a uma cirurgia para retirada de um aneurisma. Ela está internada no Hospital Antônio Targino, em Campina Grande.

“Estava com perfeita saúde, exceto pelas dores de cabeça frequentes. Minha pressão arterial estava boa… foi quando sofri o primeiro AVC. Perdi o movimento do braço esquerdo e a tive a paralisia facial. Fiquei assim durante um dia apenas. Procurei a emergência do hospital, fui medicada e no final do dia havia voltado ao normal”, contou Luciana. Porém, 15 dias depois, o problema se repetiu: “Eu estava ótima, sem nenhum sintoma aparente, somente dores de cabeça e tive a paralisia facial durante um evento na igreja. No outro dia procurei o neurologista que me pediu uma ressonância, e daí constatou que tive dois AVCs e descobriu um aneurisma”.

De acordo com o médico que acompanha Luciana, a doença foi causada por dissecção da artéria carótida. Essa, aliás, é uma das causas relativamente comuns de Acidente Vascular Cerebral Isquêmico (AVCi) em pacientes mais jovens.

Luciana trabalhou em João Pessoa na antiga Tambaú FM (102,5 MhZ) e na Mix FM e atualmente integra os quadros da Campina FM. Ela, que também atuou na Radio Serra Branca FM, gravou uma mensagem de fé para os ouvintes, amigos e familiares e postou o vídeo nas redes sociais. “Está tudo bem. Às vezes, a gente acorda em um dia que não é fácil, mas Deus está cuidando de todos nós”.

De Olho no Cariri

Paraíba.com