Agora Na Rádio
Bom dia Irmãos

Polícia prende acusados de tentar matar vice-prefeito de Monteiro


Última atualização em 25/02/2021 10:02, por Klebson Wanderley

A Polícia de Pernambuco prendeu dois suspeitos de envolvimento com a tentativa de homicídio contra o vice-prefeito de Monteiro, Celecileno Alves, e seu filho, o empresário Cayo Alves, ocorrida na noite da última segunda-feira (22).

De acordo com informações, por volta das 17h10 desta terça-feira, as equipes GT-3211 e Rocam/2ªCPM, foram acionadas para tentar localizar indivíduos que estavam envolvidos em um assalto utilizando um veículo VW Gol, cor preta. Ao chegar ao local, a vítima afirmou que os dois indivíduos subtraíram a quantia de R$ 16 mil em espécie e dois celulares. De imediato, foram iniciadas as diligências, sendo localizado o veículo, e ao realizar consulta no sistema, foram verificadas adulterações no chassi e placas.

Há indícios de que o mesmo carro apreendido tenha sido utilizado na tentativa de homicídio contra o vice-prefeito de Monteiro e seu filho.

Os policiais receberam informes de que um dos envolvidos na ocorrência estaria em um bar. Ao ser realizada a abordagem, um suspeito foi reconhecido pelos policiais, e detido, e este informou o endereço do segundo suspeito, o qual estava ingerindo bebida alcoólica em sua residência, e indagou se a abordagem seria por causa de uma arma de Air-Soft, a qual se assemelha a um simulacro de metralhadora.

Os suspeitos foram conduzidos para Delegacia de Polícia de Sertânia. A Polícia Civil de Monteiro investiga o caso.