A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: Invalid argument supplied for foreach()

Filename: includes/header.php

Line Number: 44

Backtrace:

File: /home/serrabra/public_html/novo/application/views/includes/header.php
Line: 44
Function: _error_handler

File: /home/serrabra/public_html/novo/application/views/detalhes_noticia_view.php
Line: 1
Function: include_once

File: /home/serrabra/public_html/novo/application/controllers/Index_controller.php
Line: 117
Function: view

File: /home/serrabra/public_html/novo/index.php
Line: 315
Function: require_once

Decreto que regulamenta o Programa de Habilitação Social e inclui motoboys é publicado na Paraíba


Última atualização em 10/04/2021 11:39, por Jr Queiroz

O decreto que regulamenta o Programa de Habilitação Social do Governo da Paraíba foi publicado no Diário Oficial do Estado deste sábado (10) e inclui os motociclistas que exercem atividade remunerada e dependem da moto para trabalhar.

O governador da Paraíba, João Azevêdo, anunciou na semana passada que o programa facilitaria a obtenção da Carteira Nacional de Habilitação na categoria A (motos) para entregadores de delivery.

O programa possibilita, de forma gratuita para pessoas de baixo poder aquisitivo, a obtenção de autorização para Condução de Ciclomotores (ACC) e da primeira Carteira Nacional de Habilitação (CNH), nas categorias A ou B, contemplando hipótese de adição de categoria A ou B, bem como mudança de categorias para C, D ou E e renovação de CNH.

Serão destinadas 50% das vagas para os candidatos à obtenção da primeira Carteira Nacional de Habilitação, 40% para os candidatos na hipótese de adição na categoria A ou B e na hipótese de mudança para as categorias C, D ou E, e 10% para renovação de CNH.

As vagas destinadas aos candidatos que se inscreverem para a primeira habilitação serão subdivididas em 70% para a categoria A (motos), 10% ACC (Ciclomotores) e 20% para a categoria B (carros).

Considerando o quantitativo de vagas destinadas para adição da categoria A (motos), 70% das vagas serão destinadas para candidatos que exerçam atividade remunerada dependente do uso da moto.

ClickPB