Agora Na Rádio
Terço em Família

Auxílio Emergencial 2021: Caixa paga 1ª parcela a nascidos em julho e beneficiários do Bolsa Família com NIS final 3


Última atualização em 20/04/2021 10:07, por Yan César

Os pagamentos da primeira parcela do benefício, para todos os públicos, vão até o final do mês de abril.

Como serão os pagamentos
Para os trabalhadores que fazem parte do Bolsa Família, a ajuda creditada nesta terça será paga da mesma forma que o benefício original.

Para os demais, a ajuda paga será creditada em conta poupança social digital da Caixa, que poderá ser usada inicialmente para pagamento de contas e compras por meio do cartão virtual. Saques e transferências para quem receber o crédito nesta terça serão liberados no dia 10 de maio.

trabalhadores do Cadastro Único e inscritos via site e app, nascidos em julho, que receberam o benefício em dezembro
trabalhadores que fazem parte do Bolsa Família, cujo número do NIS termina em 3, e que se enquadram nos critérios do programa
Os trabalhadores podem consultar a situação do benefício pelo aplicativo do auxílio emergencial, pelo site auxilio.caixa.gov.br ou pelo https://consultaauxilio.cidada...

Os integrantes do Bolsa Família que julgarem que se enquadram nos critérios determinados pela legislação do Auxílio Emergencial 2021 e não foram contemplados em abril podem fazer a contestação a partir desta sexta-feira (16), no Portal de Consultas da Dataprev. O período de contestações para esse público segue até 1º de maio.
Click PB