Agora Na Rádio
Jornal da Tarde

Após longa batalha contra a Covid, ex-candidato a prefeito de Livramento, Anchieta Anastácio recebe alta hospitalar em CG


Última atualização em 11/06/2021 10:49, por Yan César

Após viver dias difíceis e ser até intubado devido ao agravamento da doença provocada pela contaminação da Covid-19, o empresário e ex-candidato a prefeito de Livramento, Anchieta Anastácio, recentemente teve uma surpreendente melhora e nesta sexta-feira(10), o caririzeiro enfim recebeu alta hospitalar.

Em momento emocionante e de alegria, Anchieta Anastácio recebeu alta nesta tarde e foi recepcionado pela equipe médica e acolhido por familiares no hall de entrada do Hospital das Clínicas de Campina Grande.

Emocionado, Anchieta agradeceu à todos os profissionais de saúde da unidade e por todas as pessoas que oraram pelo restabelecimento de sua saúde.

Anchieta foi contaminado pelo Covid-19 e desde o dia 20 de maio, foi internado no Hospital das Clínicas de Campina Grande. Seu quadro de saúde se agravou e no dia 29 de maio ele foi intubado na UTI da unidade. Anchieta respirou por ventilação mecânica e no último dia 02 de junho foi extubado