Agora Na Rádio
103 By Night

Município de Caraúbas será contemplado com mais duas operadoras de telefonia móvel


Última atualização em 12/07/2021 13:42, por Klebson Wanderley

O município de Caraúbas estará sendo contemplado dentro do plano de expansão da ANATEL – Agência Nacional de Telecomunicações com mais 02(duas) operadoras de sinal móvel. Já está em fase de instalação e implantação o sinal da operadora TIM após cumprir e apresentar a documentação exigível pela legislação municipal.

O prefeito Silvano Dudu disse que graças ao empenho do Deputado Federal Efraim Filho, estamos recebendo mais esse benefício que irá oferecer a população caraubense uma melhoria dos serviços de telefonia e de internet. Não te sido fácil devido a grande demanda existente, bem como, pela burocracia existente, mais temos tido o zelo de cobrar através das ações do nosso representante federal e temos tido resultados satisfatório.

Além da TIM, outra empresa que deverá explorar os serviços de telefonia móvel no município será a VIVO. De acordo com o jornalista Eduardo Belo, secretário da Administração, a empresa terceirizada já visitou o município e estamos na fase de aquisição da área onde deverá ser instalada a antena do sinal da operadora. Estamos avançando nas negociações e em breve também teremos boas novidades quanto a implantação de mais uma antena no nosso município, afirmou ele.

Depois de concluída essas ações, Caraúbas terá 03(três) operadoras em funcionamento beneficiando a população que terá a opção de escolher aquela que oferecerá os melhores planos e serviços.