Agora Na Rádio
103 By Night

Acidente automobilístico deixa uma vítima fatal e outra ferida na zona rural de São José dos Cordeiros


Última atualização em 17/07/2021 11:13, por Klebson Wanderley

Na madrugada deste sábado(17), um grave acidente automobilístico deixou uma vítima fatal e outra ferida na zona rural de São José dos Cordeiros, Cariri da Paraíba.

Segundo informações iniciais chegadas a nossa reportagem, por volta de 1h da manhã, dois cordeirenses estavam voltando de carro de Serra Branca com destino à cidade, quando no meio do trajeto na altura do Sítio Simão Lopes, o veículo capotou violentamente por várias vezes, arremessando uma das vítimas para fora do carro.

O motorista do veículo identificado por ‘Papinha’ estava desorientado devido ao acidente e foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. Ao chegarem para o socorro às vítimas, os profissionais de saúde foram informados pelo motorista que apenas ele havia havia se acidentado, mas já no início desta manhã, populares avistaram às margens da estrada o corpo de um jovem já sem vida.

A vítima trata-se do jovem cordeirense Lucas Almeida conhecido popularmente por Luquinha. O jovem veio a óbito no local do acidente e foi arremessado para fora do veículo. Luquinha é filho do popular Zangadim.

O motorista que foi socorrido para Campina Grande sofreu uma fratura na região do braço e seu estado de saúde é estável.