Simone, da dupla com Simaria, ajudou na reconciliação de Naldo e Ellen Cardoso


Última atualização em 19/03/2018 às 08h29, por Trajano Neto

No final do ano passado, Naldo se envolveu em uma grande confusão. O funkeiro foi parar na delegacia depois que Ellen Cardoso, sua esposa, o denunciou por agressão. Com o ocorrido, eles ficaram separados por cerca de três meses e durante esse período o cantor procurou ajuda profissional e espiritual.

Na ocasião, Naldo chegou a postar um vídeo em suas redes sociais pedindo perdão para Moranguinho. Durante um bate-papo com Geraldo Luís, Ellen Cardoso contou que teve a ajuda de Simone, que faz dupla sertaneja com a irmã Simaria, para reatar o casamento com o funkeiro.

“Acabou sendo uma coincidência a gente ir para o mesmo destino. A Simone ficou uma hora comigo no telefone e me deu o retiro de presente. Eu não sabia que ele ia, depois descobri que íamos para o mesmo lugar, em dias diferentes”, revelou ela. Naldo contou que ganhou os dias nesse retiro de um pastor.

“Nunca mais vou ser o mesmo cara de antes. Eu estava tão doido, destruído, queria ir para o retiro. Eu tive que liberar perdão para o meu pai ali, liberar traumas da infância, de ver meu pai batendo na minha mãe”, relembrou ele. Na conversa, Ellen ainda falou que a filhinha do casal também sofreu muito.

“Ela sentiu que eu precisava de apoio o tempo todo. Ela mandava eu tomar remedinho. Minha filha começou a me chamar de papai, para que eu fizesse o personagem dele”, disse Moranguinho. A briga que culminou na separação dos dois foi motivada por ciúmes. O cantor tinha o comportamento explosivo.

“O que acontecia era que em alguns momentos eu tinha surto de ciúme e nem sabia que estava fazendo. É explosão de energia, de sentimentos, você perde o controle, fica com raiva. Mas não foram sete anos de briga, foram momentos de ciúme da minha parte”, revelou Naldo Benny na entrevista.

Fonte: TV Foco