Ludmilla dá trabalho para programas de TV e fica com má fama


Última atualização em 25/04/2018 às 09h20, por Alberto

Se você é apresentador e está pensando em chamar a cantora Ludmilla para se apresentar em programas de TV, melhor começar a repensar a ideia. A morena está “queimada” nos bastidores de algumas emissoras.
De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, a cantora está com uma má fama e está difícil de mudar. Ela tem desmarcado alguns compromissos televisivos em cima da hora e deixado as produções das atrações de cabelo em pé.
E quando não desmarca, Ludmilla simplesmente chega muito atrasada e complica o bom andamento das coisas. A Band e Multishow, uma emissora da TV aberta e outra da fechada, sofreram recentemente com a falta de compromisso da jovem.
A cantora Ludmilla surpreendeu seus fãs ao fazer revelações sobre sua vida íntima em entrevista para o youtuber Matheus Mazzafera.
No bate-papo, a funkeira revelou que já ficou com fãs e que não vê problema algum nisso: “Temos que ficar com quem gosta da gente, né? Vou ficar com inimigo? Não dá. Nunca fiquei com inimigo. Não que eu saiba”, disse a cantora.
Sobre beijo triplo, ela revelou: “Eu queria muito ajudar meu amigo gay que queria ficar com um garoto. Aí eu fui, mas depois saí rapidinho. Foi só para começar”, disse aos risos.
Se já mexeu no celular dos affairs, ela contou: “Quem nunca, né? Deu sopa… É aquele instinto, mas quem procura acha”. Ludmilla também não fugiu das perguntas mais picantes e revelou que já fez sexo na piscina, mas preferiu não dar muitos detalhes já que sua mãe assistiria ao vídeo.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: .otvfoco.com.br