Cauã Reymond admite problema com a polícia e dispara: “Me arrependo profundamente”


Última atualização em 17/05/2018 às 08h17, por Trajano Neto

O ator Cauã Reymond decidiu fazer um ‘mea culpa’ e assumiu um erro que cometeu recentemente e que o fez ser parado na blitz por ter ingerido bebida alcoólica.

Ele poderia ter negado até o fim a história, mas foi humilde e contou a jornalistas que bebeu sim antes de dirigir, mas alegou que não estava embriagado.

“Era o último dia de filmagem de ‘Ilha de Ferro’. Eu não bebo e tomei meia taça de vinho, me arrependo profundamente disso porque ainda estou me culpando”, contou o ex-marido de Grazi Massafera.

E acrescentou: “Não bebo e naquele dia falei, ‘quer saber, hoje é o último dia,’ vou comer uma pizza que também não como, uma portuguesa. Fui parado e vou pagar por isso como qualquer cidadão tem que pagar”.

+ Marcos Mion celebra oportunidade de comandar A Fazenda: “Feliz”

O ator foi multado e chamou outro condutor para guiar o seu carro. A história original deu conta que Cauã teria sido “perdoado” pelos policiais da multa apenas por ser famoso, coisa que ele negou. A multa é de R$ 2.934,70.

Cauã se recusou a assoprar o bafômetro, mas a multa terá de ser paga da mesma forma. O ator deu tal declaração a jornalistas que cobriam o lançamento da reprise de Belíssima, que volta ao ar na Globo no mês que vem.

Fonte: TV Foco