Sucesso na música, Ivete Sangalo revela que cantar nunca foi um sonho


Última atualização em 04/06/2018 às 08h17, por Trajano Neto

A cantora Ivete Sangalo continua sendo um dos maiores nomes da música brasileira. Convidada especial do Altas Horas deste sábado (02), a morena falou sobre a sua relação com o mercado musical. Em uma família de cantores, ela revelou que nunca foi o seu sonho ser uma artista.

Eu tinha uma relação com a música de gostar, daquilo ser uma coisa vital para a nossa família. Pensava em ser dentista, atleta, mas não pensava em ser cantora, porque eu já era, o que viesse já era um lucro. E aí comecei a cantar em bar pela delícia de cantar e tocar, para me exibir. Eu sou muito exibida, então a possibilidade de me exibir era um desejo grande, mas não associado a ter uma carreira“, contou.

Ivete destaca que quando começou a trabalhar o objetivo principal foi ajudar a sua mãe, doente: “Quando comecei a trabalhar, a olhar a música como possível profissão, o ponto de partida foi a necessidade de trabalhar para ajudar a minha mãe. Na época, ganhava R$ 150 por show. Foi um ‘ranca couro’, mas valiosíssimo para mim. Ali encontrei meus primeiros fãs. Foi ali que descobri o que era uma relação do artista com fã, em que a pessoa sabia o que eu tinha gravado, que tinha visto eu fazer show não sei onde. Isso é precioso demais”,revelou.

Fonte: TV Foco