Convidados ficaram com fome no casamento de Isis Valverde


Última atualização em 14/06/2018 às 08h27, por Trajano Neto

Nem tudo correu do jeito que Isis Valverde esperava no seu casamento com André Resende, realizado na manhã do último domingo, 11 de junho, no Rio de Janeiro. Além de toda polêmica em torno da modelito branco/nude usado por Juliana Paes, teve mais uma.

De acordo com informações da jornalista Fabíola Reipert, do quadro Hora da Venenosa, os convidados deixaram o local e foram para uma rede de fast food. Lá, puderam preencher o vazio que estavam sentindo. Ao que tudo indica a comida do casamento realmente não deu conta para todos os convidados. Xiii!

A cerimônia de Isis ainda contou com um odor diferente, que foi identificado pelos convidados como o da erva proibida. Carolina Dieckmann foi convidada para o casamento, mas não compareceu e explicou os seus motivos.

“Isis, estou arrasada que não vou poder estar com vocês hoje, mas desejo daqui um caminho como essa foto: florido, alegre, abarrotado de amor, união e cumplicidade. Celebrar amor é a coisa mais linda desse mundo. Que seja mágico o seu dia e a sua festa… E que seja pra sempre!!! Muitos beijos”, escreveu Carolina Dieckmann.

Fonte: TV Foco