No Faustão, Marília Mendonça se “vinga” do apresentador, desfila e reforça: “Esperei tanto por esse momento”


Última atualização em 23/07/2018 às 08h18, por Trajano Neto

Marília Mendonça esteve no palco do Domingão do Faustão na noite deste domingo (22). A cantora foi ao programa dele para cantar alguns dos maiores sucessos dela e aproveitou para afrontar o apresentador que, por vezes, a chamou de gorda no passado, inclusive, no palco da própria atração dele na Globo.

“Você não vai falar que eu emagreci, não?”, questionou a cantora em certo momento para o apresentador. Após Faustão dizer no ouvido da cantora que ele achava que era a roupa, Marília Mendonça rebateu. A beldade desfilou pelo palco da atração, tirou o casaco e mostrou a nova silhueta que tem feito muito sucesso nas redes sociais.

“Eu esperei tanto por esse momento”, disse Marília para o comunicador. “Vem aqui só para fazer inveja”, rebateu o apresentador. O fato é que o momento também foi bastante repercutido nas redes sociais: “Toma Fausão, olha como a vida dá voltas?”, disse uma. Outra enfatizou: “Tá vendo só Faustão”.

Vale dizer que recentemente Marília Mendonça foi acusada de fazer uma espécie de photoshop nas fotos delas nas redes sociais. Isso porque, a cantora que perdeu mais de 20 quilos nos últimos tempos deixou muita gente chocada com o antes e depois.

Ainda no programa, Faustão fez uma surpresa para a cantora que comemora neste domingo (22) 22 anos de idade. No palco do Fautão ela ganhou um bolo do apresentador com um violão, além do tradicional Parabéns pra você!

Por fim totalmente sem saber, Marília Mendonça foi colocada no Arquivo Confidencial!

Fonte: TV Foco