Colunista noticia saída de Compadre Washington do grupo É o Tchan e cantor se pronuncia


Última atualização em 25/07/2018 às 08h17, por Trajano Neto

O grupo É o Tchan resolveu retomar as atividades para comemorar os muitos anos de carreira e tem feito inúmeros shows por todo o país. No entanto, nesta terça-feira, 24 de julho, o anuncio da saída de Compadre Washington da banda acabou pegando muita gente de surpresa, até mesmo o próprio cantor baiano.

Acontece que o colunista Léo Dias, do jornal O Dia, informou que Cal Adam, empresário majoritário do grupo, havia solicitado que o cantor saísse da banda. O jornalista ainda disse que a agenda do grupo estava mantida, mas que o afastamento do vocalista já estava mais do que definido.

Com isso, Beto Jamaica passaria a assumir os vocais do É o Tchan. Por meio de suas redes sociais, Compadre Washington resolveu comentar o ocorrido e se fez de desentendido sobre o assunto. O cantor disse que ia procurar se informar e sobre o tal boato e que contou que não havia sido informado de nada.

“O pessoal mandou mensagem para mim dizendo que eu tô fora do É O Tchan. Até agora não me disseram nada. Estou esperando uma resposta sobre esse boato que surgiu, quem me botou para fora mandar uma mensagem para dizer se eu estou fora ou estou dentro”, relatou Compadre Washington.

Fonte: TV Foco