Jojo Todynho destrói carro do namorado após descobrir traição


Última atualização em 09/08/2018 às 08h20, por Trajano Neto

Jojo Todynho segue trilhando o caminho do sucesso no mundo da música e emplacando diversos hits. A funkeira conversou com o programa TV Fama e foi questionada sobre a primeira vez. Jojo teve que responder com quantos anos perdeu a virgindade.

“Quantos anos eu perdi minha virgindade? Ah, não idade que eu achei que tinha que perder, vamos que vamos, precisava saber o que é isso. Minhas amigas vão, também quero ir… experimentei e amei”, revelou a cantora, não tem papas na língua.

Ainda em conversa com o programa, Jojo acabou contando que sempre foi uma conselheira amorosa das amigas, relembrou quando foi traída em um relacionamento do passado e contou que depois da fama ganhou mais pretendentes.

Mas o que rendeu mesmo foi a traição que Todynho sofreu. Segundo ela, a cantora teve que destruir o carro do ex parceiro. “A gente marcou de sair. Eu fiquei esperando ele e ele nada de chegar. Daí minha amiga postou uma foto no Facebook. Eu reconheci ele pelas costas. Mandei mensagem pra ela pra saber onde ela estava”, contou Jojo.

Ao saber que se tratava de uma festa, Jojo partiu para o local. Ao chegar lá, encontrou com o rapaz sem blusa, cercado de mulheres e disparou: “Vamo embora ou vai passar vergonha aqui?”. Ao sair da festa, a funkeira viu uma senhora colocando o lixo para fora, contendo um cabo de vassoura. Sem pensar duas vezes, ela pegou o objeto e destruiu o carro do traidor. “Foi a primeira vez que chorei na minha vida”.

Jojo não revelou o nome do namorado em questão. Atualmente, ela se relaciona com Renan Zulu Pitbull.

Fonte: TV Foco