Ximbinha posa ao lado da nova mulher, pivô do fim do casamento com Joelma


Última atualização em 06/09/2018 às 08h23, por Trajano Neto

Ximbinha e Joelma anunciaram a separação em 2015. Na época, a cantora havia tentado salvar a relação de diversas formas, no entanto, o guitarrista já havia engatado um outro relacionamento.

Desde então, ele está com Karen, sua nova mulher e a pivô do fim do casamento. Recentemente, ela posou para uma selfie na companhia do novo marido.

Karen Kethlen Fernandes, de 30 anos, tornou-se também a empresária de Ximbinha e produtora do novo projeto do guitarrista, o “Cabaré do brega”. Karen sempre acompanha o marido. Hoje, eles vivem juntos na mesma casa em que o músico morou com sua ex-mulher.

Os dois moram em uma verdadeira mansão em Belém, no Pará. O imóvel tem um amplo jardim, dois andares, paredes de vidro, piscina e sala de musculação. A atual esposa de Ximbinha resolveu abrir as portas da nova casa para conceder sua primeira entrevista.

“Temos uma ligação muito profunda. Mas sou reservada. Deixo os holofotes para ele. Somos muito parecidos e é uma delícia estar sempre perto dele. Ximbinha tem um coração enorme. Confio muito nele e ele em mim. Não existe briga”, disse Karen.

Fonte: TV FOCO 

 

.